Após adiar Guerreiros do Sol, Globoplay bate o pé e garante lançamento de outra novela em 2024

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

03/01/2024

Guerreiros do Sol 
Guerreiros do Sol estreia em 2025, mas Globo garante uma novela inédita em 2024 (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois da revelação de que Guerreiros do Sol só vai entrar no catálogo de produções originais em 2025, o Globoplay pretende lançar este ano uma novela original. Sem detalhes da produção, com rumores de que se trata de Justiça 2, a plataforma garante mais novidades.

Para a temporada, o serviço da Globo promete “deixar todo mundo ligado no BBB 2024” e “fazer mais de um reality por ano”, em referência ao novo programa musical criado e desenvolvido por Boninho e sua equipe.

Ainda no pacote de atrações de 2024, o público vai ter a chance de acompanhar todos os eventos dos Jogos Olímpicos de Paris. Diante de várias novidades, o mistério fica em relação ao título escolhido para o ocupar o posto da novela original e inédita do Globoplay para este ano.

Guerreiros do Sol adiada por Justiça 2?

Além de Guerreiros do Sol, a Globo vai incluir no streaming Justiça 2, com Alice Wegmann como protagonista, além de participações de nomes de peso como Murilo Benício, Juan Paiva, Paolla Oliveira, Marco Ricca, Danton Mello, entre outros. Antes previsto para outubro passado, a obra é esperada neste ano.

Em 2024, não existe neste momento nenhuma outra produção que possa ser vendida como “novela”. Vale lembrar que em 2016, a trama escrita por Manuela Dias foi vendida como “série” quando exibida na TV aberta. Da primeira história para a inédita, apenas Leandra Leal está confirmada.

Confira:

Globoplay 
Globoplay garante estreia de novela original em 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].