Após affair não engatar, André Luiz Frambach revela amizade com Larissa Manoela

André Luiz Frambach
André Luiz Frambach ainda falou brevemente sobre um novo trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após afirmar que está solteiro, André Luiz Frambach, que viveu um affair com Larissa Manoela há pouco tempo, revelou que apesar de não estar mais com a atriz, tem bons sentimentos por ela.

“Carinho é sempre importante. Fico muito feliz com todo carinho que recebi dos fãs dela e dos meus. A Lari é uma amigona. A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo“, garantiu o ator em conversa com a revista Quem.

Independentemente de qualquer coisa, a nossa relação é apenas de amizade, amor e carinho. Estou solteiríssimo. Solteiro e na pista. Mas também muito focado no profissional”, completou.

Por falar na carreira, o famoso adiantou que um novo trabalho está vindo por aí: “Tem novidades. A preparação começa mês que vem, mas ainda não posso revelar nada sobre. Aguarde, que logo, logo saberão na Quem (risos)”.

“Deixo crescer a barba, o cabelo e bigode e tudo mais, que fica mais fácil para caracterização do personagem. É mais fácil cortar, depilar e fazer do jeito que o papel pede”, explicou.

Empolgado com o retorno do mercado cultural, André ainda pontuou: “É muito importante ver o mercado do entretenimento voltando. As coisas estão acontecendo devagar, mas já está dando muita esperança a galera que trabalha nessa área e, querendo ou não, foi muito afetada durante a pandemia. É muito necessária essa volta para ir movimentando esse mercado e a economia do país”.

E não é só o trabalho que está retornando para a “normalidade”, André Luiz Frambach, que seguiu bem as recomendações para o controle da pandemia, revelou que demorou para se sentir seguro em sair de casa. No entanto, nesse final de semana, o galã curtiu um show do cantor Lipe, no evento Taste Lab, no Plaza Shopping, em Niterói, Rio de Janeiro.

“O evento foi superbacana, com todos os cuidados em relação à pandemia. Exigiram o cartão de vacinação e aferiram a temperatura. Além de ter limite reduzido de público. Por isso, fiquei à vontade de vir. Eu fico muito em casa. É a primeira vez que sai durante a pandemia. A gente fica muito desconfiado de sair, com medo. Mas foi por um ótimo motivo, para prestigiar meu amigão. Estou feliz demais“, contou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›