Após aglomerar no aniversário de Marina Ruy Barbosa, Mônica Martelli homenageia Paulo Gustavo

Mônica Martelli
Mônica Martelli esteve na festa de Marina Ruy Barbosa, que contou com aglomeração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Martelli prestou uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu há dois meses após complicações da Covid-19. No Instagram, a artista postou uma foto em que aparece dando gargalhadas com o humorista e escreveu:

“Dois meses sem você. Cada dia sinto mais a sua ausência. Tentando conviver com o inaceitável. Quando a gente acabou de fazer essa foto, o Paulo Gustavo olhou e falou ‘vou mandar essa direto pro dentista, a arcada inteira tá aqui'”.

A homenagem de Mônica a Paulo aconteceu após a artista participar da festa de aniversário que Marina Ruy Barbosa fez em segredo. De acordo com informações do jornal Extra, a ruiva comemorou a chegada dos 26 anos na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi.

Apesar de ter deixado a celebração guardada a sete chaves, amigos da artista entregaram a festa. Além da aniversariante e o companheiro, estavam presentes Mônica, o namorado, parte da família do deputado e de Marina, assim como os amigos próximos do casal. Segundo a publicação, foram cerca de 50 pessoas que participaram do Marinarraiá, que teve ainda decoração junina, fogueira e comidas típicas.

Uma das convidadas de Marina, a estilista Paula Aziz, chegou a marcar a atriz num vídeo em que mostrava uma das paradisíacas paisagens das terras de Mussi. “Que paz, Marina Ruy Barbosa“, escreveu ela. Outra, a empresária Vivi Mascaro, também marcou a atriz, além de Mônica e Fernanda de Goye em outra foto, a única em que a ruiva aparece.

Mônica, por sinal, foi duramente criticada justamente pelo fato do registro ter sido compartilhado apenas um dia antes de Paulo completar dois meses de morto. “Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia”, criticou um dos internautas. A artista ainda não se pronunciou sobre o caso.

Vale lembrar que a artista marcou presença em um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro recentemente. Na companhia da mãe, Marilena Garcia, Martelli segurava um cartaz que dizia: “Paulo Gustavo. 500 mil brasileiros mortos. Genocídio“. Nas redes sociais, ela compartilhou registros da mobilização e salientou que sua atitude foi motivada pelo que chamou de “política genocida”.

Não estou comemorando nada, não estou sorrindo sobre corpos, não estou debochando do meu país. Estou lutando como cidadã, que paga meus impostos, que trabalha, que tem um compromisso social. É minha obrigação estar aqui e lutar por mim e por você que me lê, mesmo que você não concorde comigo, estou aqui por você também”, destacou a atriz.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›