Após agressão à ex-mulher, surgem novas denúncias contra o DJ Ivis

DJ Ivis
Segundo relato, DJ Ivis era agressivo com equipe também nos bastidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Pamella Holanda divulgar imagens do ex-marido, DJ Ivis, a agredindo fisicamente, novas denúncias contra o produtor musical foram reveladas. Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, o famoso já teria agredido outras mulheres, conforme contou uma produtora de eventos de Fortaleza:

“Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”.

Outras fontes contaram à publicação que Ivis tinha comportamentos difíceis de lidar nos bastidores da música. “Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas“, disse um compositor. “Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: ‘Sua música é uma merda. É uma bosta. Não tem nada com nada’. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro“, afirmou outro.

Além disso, o colunista revelou que DJ Ivis tinha queixas no condomínio em que morava em Fortaleza. “Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara. Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela“, disse um morador do local ao jornal.

O humorista Gustavo Tubarão chegou a revelar em seu perfil no Twitter que já tinha presenciado um momento de grosseria do produtor musical. “Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher“, escreveu.

Pamella relatou todo o histórico de agressão que sofreu na relação com o famoso. Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou pelo que passou.

A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, afirmou Pamella, que tem a pequena Mel, de 9 meses, com o DJ.

Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”, completou.

Na sequência, Holanda contou sobre uma confusão que aconteceu após a chegada de Ivis de uma viagem: “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas”, revelou Pamella, que garantiu que possui todas essas provas no exame pericial.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›