Após alarde, Band não crava novo telejornal com Adriana Araújo

Band
Novo telejornal de Adriana Araújo na Band tem chances de ser adiado (Imagem: Reprodução / Band)

É verdade que a Band está interessada em modificar a grade vespertina a partir de março deste ano? Sim, trata-se de um dos sonhos do canal paulista, que vê 2022 como o ano da guinada rumo ao terceiro lugar. Um telejornal na hora do almoço está entre as possibilidades.

É tudo tratado com muita cautela desde o início do ano, algo bem diferente do exposto no final do ano passado. Adriana Araújo, contratada pela casa após anos na Record, é a chave para a nova empreitada e vários setores estão trabalhando para isso.

Contudo, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, existe uma incerteza se o telejornal vespertino vai estrear ou não. Enquanto um lado trabalha para isso, o outro não tem levado muita fé.

Veja Também

Caso a estreia realmente aconteça e o telejornal assuma um horário entre o Jogo Aberto e Os Donos da Bola, a atração não vai ser lançada em março, como previsto. Por enquanto, a Band não trabalha com outra possibilidade que não seja deixar tudo como está.

Adriana Araújo estreia na Band com alfinetadas a Doria

A primeira aparição de Adriana Araújo como contratada da emissora do Morumbi ocorreu no Canal Livre. O programa de entrevistas conversou com João Doria, governador de SP pelo PSDB, e foi marcado por perguntas e declarações fortes da âncora.

Qual é o coelho que você vai tirar da cartola para, em curto tempo, se mostrar um candidato viável? E qual é o tempo político que o senhor considera que tem, quantos meses?“, perguntou Adriana Araújo, que falou da trajetória dele e também da perda do apoio de Geraldo Alckmin.

Doria ficou surpreso com o questionamento da apresentadora e reagiu: “[Eduardo] Oinegue e [Fernando] Mitre, Adriana chegou chegando, né? Chegou bem! Cada tempo é um tempo, isso faz parte da política. Nenhuma pesquisa antecipa resultado, nenhuma!“.

A jornalista deixou a Record no início do ano passado, após contrato que tinha desde 2006, quando deixou a Globo após 11 anos como repórter de campo.

Ela esteve à frente do Jornal da Record por dois períodos, antes e após Ana Paula Padrão. Araújo também foi correspondente da TV nos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›