Após alfinetada de ex, Fábio Jr visita o filho

Fábio Jr
Fábio Jr visitou o filho Záion no último sábado (24) (Imagem: Reprodução / Instagram)

A alfinetada online de Mari Alexandre, ex-esposa de Fábio Jr, fez efeito no cantor. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista visitou o filho Záion no último sábado (25).

A ex-esposa do músico usou o Stories do Instagram para falar sobre a ausência de Jr na vida do filho de 11 anos, que eles tiveram quando eram casados. Sem revelar a razão, Mari deu a entender que teve um motivo para esse afastamento acontecer.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria do músico afirmou: “Fábio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele. Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco”.

Para quem não sabe, a artista postou uma foto do filho em um balanço enquanto era amparado pelo pai. “22.07.2014”, especificou Alexandre, que ainda usou as hashtags “lembranças” e “Deus no comando sempre”.

Por fim, a ex-esposa de Fábio Jr legendou: “Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.