Após alfinetada de internauta, Tiago Ramos defende Nadine Gonçalves

Tiago Ramos
Tiago Ramos postou um texto motivacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma foto em um cenário paradisíaco e um texto motivacional foi tudo que Tiago Ramos “precisou” fazer para ser atacado nos comentários de uma postagem feita por ele no Instagram.

Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar“, iniciou.

O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima”, completou.

Como há rumores de que Tiago está com Nadine Gonçalves no local, e que eles estão se reconciliando, os internautas não deixaram o assunto passar batido. Um usuário da rede social, acusou o jovem de ter fingido uma depressão só para se reaproximar da ex-namorada.

Mãe do Neymar virou psicóloga agora. Fez tudo isso para ela voltar. Parabéns, conseguiu“, disparou um seguidor. “Fica pousando de depressivo só para chamar atenção, né meu filho?“, escreveu outro.

Ao ver as ofensas, Ramos reagiu: “Ela foi ser humana, me ajudou. Só tenho a agradecer por tudo que fez de bom para mim. Seguimos caminhos diferentes. Um dia você saberá o que é esse problema. Cuidado”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›