Após alfinetar o JN, autor quer fazer nova novela na Globo

Globo
Paulo Halm entrega sinopse de novela para a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Autor de sucessos como Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019), Paulo Halm está interessado em emplacar mais um sucesso na Globo. A notícia sobre a entrega de uma sinopse para a faixa das 18h vem à tona depois de um ataque do escritor ao JN.

Parceiro de Rosane Svartman nos dois trabalhos citados, Paulo Halm está com pelo menos dois projetos solos.

O primeiro é uma novela idealizada para a faixa das 18h, com a colaboração de Jô Abdu, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Trata-se de Paixão Nacional, uma comédia romântica com foco no amor dos brasileiros pela teledramaturgia. A segunda obra é uma série pensada para a faixa das 23h, intitulada de Os Filhos da Paixão, do gênero policial.

Alfinetada no Instagram

Paulo Halm escreveu um texto celebrando a menção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional. William Bonner mencionou a viagem do político pela Europa e a forma como ele foi recebido pelos colegas europeus.

O texto não foi apenas de celebração, mas de deboche. O dramaturgo ressaltou que o telejornal mais importante do país demorou uma semana para dar a notícia:

“E o TBT do Jornal Nacional, hein? Com uma semana de atraso, finalmente se deram conta que o presidente Lula é um estadista respeitado, admirado e influente nas mais importantes discussões mundiais”.

Na sequência, Halm destacou que Lula falou sobre a crise sanitária, provocada pela pandemia do coronavírus e o enfrentamento do neofascismo. No final, citou de forma pejorativa o presidente Jair Bolsonaro (sem partido):

“Ao contrário do zé ruela que é motivo de repulsa, protestos e chacota por onde passa. Fora Genocida. Lula 2022!”.

Rosane Svartman assumiu um compromisso com o Globoplay para uma série teen, Musa Música, com Jean Paulo Campos, intérprete do Cirilo, de Carrossel, entre os papéis principais. A plataforma de streaming da Globo planejou a estreia da nova produção para o ano que vem.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›