Após alta, Luciano Szafir posta declaração para Sasha Meneghel

Luciano Szafir
Luciano Szafir postou foto antiga com Sasha Meneghel no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai coruja, Luciano Szafir mostrou todo amor que sente por Sasha Meneghel, sua primogênita. Nesta terça-feira (27), dia do aniversário da modelo, o ator postou no Instagram uma foto dela quando bebê e se derreteu.

Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias”, legendou o ator, que publicou um clique em que aparece dando mamadeira para a filha.

Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias…te amo tanto… parabéns pelos seus 23 anos…bjs Papís“, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Linda. Que Deus abençoe“, desejou uma fã. “Parabéns pra sua princesinha”, disse outra. “Pequena grande mulher. Ela sempre vai ser sua menina”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que Luciano Szafir recebeu alta hospitalar há poucos dias, após mais de 1 mês internado com sequelas da Covid-19. Em entrevista ao Fantástico, o ator contou sobre o período no hospital.

Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata”, disse.

São duas lutas: a contra o vírus e contra a cabeça. Fiquei o tempo todo pensando nos meus filhos, na minha mulher e na família. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixar eles a qualquer instante”, completou o famoso.

Apesar de já estar em casa, o ex de Xuxa Meneghel ainda segue na luta. Além da realização de fisioterapia, Luciano terá que fazer uma cirurgia de reconstrução intestinal. “Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez”, explicou.

Passado o momento difícil o artista se mostrou grato por ter sobrevivido: “Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive, essa segunda chance. Eu senti muito pavor. Sejam responsáveis, se vacinem. Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15 kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›