Após alta médica, Wesley Safadão surge em passeio e internautas detonam tudo

Wesley Safadão
Wesley Safadão curtiu passeio de lancha com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto Wesley Safadão já está recuperado e pronto para retornar aos palcos após o susto que deu em seus fãs.

publicidade

O cantor, que precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar uma hérnia de disco, surgiu em um momento de diversão com a família.

No perfil do Instagram, o músico compartilhou um vídeo de um passeio de barco que fez com a esposa, Thyane Dantas, e os filhos.

publicidade

Veja Também

Nas imagens, eles aparecem dançando a nova música do artista, a qual ele ainda não divulgou nas plataformas de streaming. Safadão, por sua vez, surge mais no fundo e fazendo movimentos mais controlados.

Já vão aprendendo a dancinha aí, porque em breve eu lanço essa!“, revelou na legenda. “Lindos“, elogiou Dona Bil, mãe de Safadão nos comentários.

Gostava quando você tocava forró“, alfinetou uma seguidora. “Música feia“, criticou mais uma. “A música só tem isso?“, questionou uma terceira. “Música chata“, afirmou uma outra pessoa.

publicidade

Wesley Safadão entrega detalhes

Em entrevista ao Fantástico no último fim de semana, o cantor abriu o jogo e falou sobre o problema de saúde que enfrentou.

Segundo ele, a crise aconteceu no mês passado, fazendo com que não conseguisse respirar direito. Além disso, o famoso relatou que sentia dores também nas pernas.

publicidade

Safadão revelou que chegou a ficar sem sentir sensibilidade nos testículos e ficou com medo ao passar a mão e não sentir nada nas partes íntimas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.