Após Amor sem Igual, Dani Moreno é escalada para Gênesis

Gênesis
Dani Moreno, furacão de Amor sem Igual, é escalada para Gênesis (Imagem: Divulgação / Record)

Com estreia prevista para 2021, Gênesis, a próxima novela bíblica da Record, já vai retomar as gravações com um novo nome escalado. 

A atriz Dani Moreno, intérprete de Furacão na novela Amor Sem Igual, foi escalada para Gênesis, a próxima produção bíblica da Record.

Além de Dani, a nova produção da emissora de Edir Macedo também vai contar com participações de Thiago Rodrigues, Mônica Carvalho, Bárbara França e Pamela Tomé.

Interrompidos no início da pandemia, quando parte do elenco estava no Marrocos, os trabalhos da trama estão marcados para o seu retornos no próximo dia 19 de outubro.

Arthur Aguiar, Eucir de Souza, Heitor Martinez, Amanda Richter, Mônica Torres, Robertha Portella, André Ramiro, Beth Goulart, Leopoldo Franco, Juliana Lohmann, Miguel Coelho e Petrônio Gontijo também fecharam acordo.

No caso de Arthur, o contrato com a Record conta com um retorno a antiga casa, onde trabalhou em folhetins como Rebelde e Dona Xepa, antes de fechar com a Globo que passou também por diversas produções, como: Eta Mundo Bom, O Outro Lado do Paraíso e a mais recente a sua passagem pela série Segunda Chamada, no ano passado.

Dividida em 150 capítulos, Gênesis vai contar com sete fases e contará a história da criação da humanidade.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.