Após Anitta, Juju Salimeni expõe verdadeira religião e desabafa

Juju Salimeni
Após Anitta, Juju Salimeni expõe verdadeira religião e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni interagiu com alguns de seus seguidores na última quinta-feira (16) e, pela primeira vez, falou publicamente sobre sua religião.

A musa fitness abordou o tema após ter recebido a seguinte pergunta no direct: “Você nunca posta nada da sua religião. Você frequenta? Tem vergonha?”.

Em resposta, a famosa compartilhou uma foto em que aparece usando trajes da umbanda e afirmou que costuma não tocar no assunto para não se tornar alvo de intolerância religiosa.

“Vergonha jamais! Tenho muito orgulho, mas já sofri muita intolerância religiosa, então não exponho quase nada”, desabafou a ex-assistente de palco do Pânico.

Salimeni aproveitou a ocasião para citar Anitta, que nesta semana postou uma imagem em que surge na companhia de seu pai de santo em um terreiro de candomblé.

“Esta semana a Anitta postou uma foto dela com o pai de santo, e já que essa pergunta surgiu aqui, aproveito para me inspirar e postar a minha também. Axé”, completou.

Confira:

Juju Salimeni
Após Anitta, Juju Salimeni expõe verdadeira religião e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni fala sobre luta contra a depressão

Recentemente, Salimeni desabafou sobre sua luta contra a depressão. Ela explicou que demorou para perceber que estava enfrentando a doença:

“Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair”.

“Não queria encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava”, afirmou ela, que foi aconselhada a procurar ajuda pelo ex-marido, o fisiculturista Felipe Franco.

Além do mais, a musa fitness contou que teve problemas profissionais enquanto estava depressiva.

Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar’. Eu não cumpria prazos, datas, horários”, lamentou a ex-Pânico na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›