Após Anitta, Patrícia Poeta relata luta contra a endometriose

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta comentou sobre relato de Anitta e falou sobre o que ela passou (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Depois que Anitta desabafou em suas redes sociais a respeito de ter descoberto a endometriose, Patrícia Poeta abriu o jogo e revelou que tem que lidar com a mesma doença.

publicidade

Durante o Encontro, a apresentadora falou sobre as queixas da cantora, que relatou fortes dores no útero após ter relações sexuais com o namorado.

Michele Loreto, que também estava no programa, revelou que ela passou pela situação. “Eu tive endometriose e operei há quase 20 anos. Fico sempre de olho porque eu sofri muito”, contou.

publicidade

Veja Também

Eu tinha dor de desmaiar. Tava trabalhando, entrevistando alguém, de repente eu caía”, revelou ainda.

Patrícia, então, falou como ela aprendeu a lidar com a doença: “Eu descobri recentemente que eu tenho endometriose, não operei ainda“.

A jornalista explicou que a doença é silenciosa e pode passar, muitas vezes, despercebida. “Às vezes as mulheres demoram 40 anos pra descobrir. Foi o meu caso“, afirmou.

publicidade

Patrícia Poeta recebe chamada

Durante o Encontro, inclusive, Poeta passou por um verdadeiro climão ao comentar sobre a alta inflação que atinge os mais pobres no Brasil.

A apresentador afirmou que sentiu o impacto ao se mudar para São Paulo e passar a comer fora de casa. Manoel Soares, no entanto, cortou a colega de programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O jornalista reforçou o privilégio que eles têm e se colocou no lugar de quem vive apenas com um salário no mês. Tal situação foi parar nas redes sociais e rendeu comentários e opiniões diversas entre os internautas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.