Após anos com Fátima Bernardes, coapresentador é rebaixado no Encontro

Encontro

André Curvello perde espaço no estúdio com Patrícia Poeta no Encontro (Imagem: Divulgação / Globo)

O Encontro com Patrícia Poeta provocou mudanças além das anunciadas pela Globo ao longo da última semana. Depois da polêmica com Manoel Soares, a emissora mostrou que um dos nomes mais importantes do matinal sob o comando de Fátima Bernardes foi rebaixado.

Antes coapresentador, André Curvello virou repórter do programa de variedades. O jornalista entrou na equipe em 2015 e só a partir de 2018 ganhou status de coapresentador ao lado de Fátima.

Por vezes, o comunicador substituiu Bernardes durante férias, folgas e afastamentos de última hora. De todos os parceiros da ex-JN, Curvello foi quem mais esteve no estúdio.

Com o novo formato do Encontro, Manoel Soares virou o número 2 e André Curvello foi rebaixado para o posto de repórter. Na manhã desta terça-feira (5), o global apareceu direto do Rio de Janeiro, com uma matéria especial sobre as mudanças no INSS.

Participação de André Curvello no Encontro rende comentário de Patrícia Poeta

Dentro da reportagem sobre o INSS, depois que conversou com Thiago Simpatia, direto da porta de uma agência da instituição em São Paulo, Patrícia chamou André Curvello.

Antes das informações sobre a situação no Rio de Janeiro, Patrícia rasgou elogios para o colega, agradeceu pelo trabalho e pela participação dele na equipe da atração. A Globo manteve grande parte dos colaboradores do programa.

Confira:

Encontro

André Curvello aparece no novo Encontro como repórter do programa direto do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].