Após anos de carreira, Lidi Lisboa é aclamada em três produções na Globo e na Record

Lidi Lisboa
A Fazenda 2020 alavancou carreira de Lidi Lisboa (Imagem: Reprodução / Record)

Um dos destaques na edição anterior de A Fazenda, Lidi Lisboa viu sua carreira se renovar completamente ao longo do último ano, com vários trabalhos simultâneos no ar em rede nacional.

Até alguns meses atrás, ela podia ser vista nas reprises de Império, na Globo, e em Belaventura, na Record. Recentemente, também esteve na inédita Gênesis, na qual interpretou uma egípcia.

Também fez a cobertura do Power Couple nas redes digitais e, agora, foi escalada para fazer as entrevistas com os ex-participantes de A Fazenda 2021, pelo aplicativo de streaming PlayPlus

Na ocasião, a atriz passará a comandar as sabatinas e as lives, através do Playplus, com os eliminados de cada semana da nova temporada do reality rural.

O cargo era de responsabilidade de Thalles Trouva, produtor e braço direito de Mion em todos os seus projetos. Inclusive, ele também acompanhou o apresentador e está na Globo.

Segundo o Notícias da TV, o humorista Victor Sarro também não retornará para a função este ano, já que assinou contrato com a RedeTV! e estreou como apresentador do Galera Esporte Clube, ao lado do youtuber Júlio Cocielo e de Lucas Strabko, o Cartolouco.

A escolha de Lidi para o posto foi uma decisão de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality da emissora, que fez uma avaliação positiva da famosa durante a condução das entrevistas com casais eliminados do Power Couple Brasil.

Sempre espontânea e irreverente, a famosa rendeu alguns memes nas redes sociais durante o comando da atração, o que foi visto como favorável para a emissora. Procurada pelo site, a Record não confirmou a informação de quem irá sabatinar os eliminados de A Fazenda 2021.

Com a saída de Mion, Adriane Galisteu assume o reality. A nova temporada tem estreia marcada para 14 de setembro. Alguns nomes dos possíveis participantes, inclusive, já circulam na internet.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Gabi Martins, Dynho Alves, Mileide Mihaile, a ex-panicat Aline Mineiro, as modelos Marina Ferrari, Solange Gomes e Dayane Mello, a ex-Miss Bumbum Liziane Tierrez e a funkeira Tati Quebra Barraco, são alguns dos nomes que estarão confinados na fazenda.

Além deles, MC Gui, assim como Nego do Borel, Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Rico Melquiades e o cantor Tiago Silva também estão na lista.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›