Com 30 anos de sucesso pelo Brasil, o final de 2020 guarda novidades para o integrantes do Skank. Após décadas de trabalho, a banda anunciou uma pausa na carreira e uma turnê de despedida.
VEJA ESSA
“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa“, afirmou o vocalista e guitarrista Samuel Rosa, em entrevista à revista Quem.
“É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa“, disse Henrique Portugal, tecladista do grupo.
No próximo ano, o Skank fará a turnê 30 anos por todo o Brasil. Nos shows, os músicos tocarão vários sucessos que lançaram em todos esses anos e uma canção inédita.
“(Chegou a hora de) Cada um olhar para si. É hora de experimentarmos, ainda que demos com os burros n´água. Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir”, contou Rosa.
“Nosso grande compromisso é com o público e no cuidado com a carreira. Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico, nem problemático”, declarou o baixista Lelo Zaneti.
“Quando parávamos era por seis meses. E ficávamos esses meses em estúdio para gravar um disco. Quando falei para pessoas próximas, a reação foi: ‘Até que enfim você vai descansar’. E quem disse que eu quero descansar?” (risos), disse o baterista Haroldo Ferretti. “Mas o bom é inimigo do ótimo. Então vamos parar enquanto está bom pra cacete”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.