Skank
Skank irá pausar a carreira em 2020 (Imagem: Divulgação)

Com 30 anos de sucesso pelo Brasil, o final de 2020 guarda novidades para o integrantes do Skank. Após décadas de trabalho, a banda anunciou uma pausa na carreira e uma turnê de despedida.

Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa“, afirmou o vocalista e guitarrista Samuel Rosa, em entrevista à revista Quem.

É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa“, disse Henrique Portugal, tecladista do grupo.

No próximo ano, o Skank fará a turnê 30 anos por todo o Brasil. Nos shows, os músicos tocarão vários sucessos que lançaram em todos esses anos e uma canção inédita.

(Chegou a hora de) Cada um olhar para si. É hora de experimentarmos, ainda que demos com os burros n´água. Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir”, contou Rosa.

Nosso grande compromisso é com o público e no cuidado com a carreira. Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico, nem problemático”, declarou o baixista Lelo Zaneti.

Quando parávamos era por seis meses. E ficávamos esses meses em estúdio para gravar um disco. Quando falei para pessoas próximas, a reação foi: ‘Até que enfim você vai descansar’. E quem disse que eu quero descansar?” (risos), disse o baterista Haroldo Ferretti. “Mas o bom é inimigo do ótimo. Então vamos parar enquanto está bom pra cacete”, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA