Após anos fora da TV, Ronnie Von fecha com canal da TV paga

Ronnie Von
Ronnie Von fecha acordo com canal do Grupo Bandeirantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronnie Von, o príncipe da TV, apelido dado a ele por Hebe Camargo (1929-2012), conseguiu êxito em uma negociação demorada com o Grupo Bandeirantes e garantiu um programa para a temporada 2022 na TV por assinatura.

O apresentador chegou a um acordo com o grupo de comunicação para uma atração na grade do Sabor & Arte, até o momento com o título de Além do Vinho, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

As partes cogitaram o início dos trabalhos na casa do comunicador, mas a confirmação da ideia, além de outros detalhes, não foi discutida oficialmente pela produção do canal pago.

Ronnie Von fora da TV Gazeta

Em 2019, Ronnie deixou a TV Gazeta e anos depois do ocorrido contou como tudo aconteceu em entrevista ao portal de notícias da Record:

“Minha saída não foi traumática, como todo mundo imagina que poderia ter acontecido. Eu acabei meu programa e me falaram que a superintendência queria falar comigo. Quando é assim, a notícia é sempre ruim”.

“E a Maria Inês, que é minha amiga e era a superintendente artística, falou para mim já com os olhos lacrimejando: ‘Nós não temos como continuar, não temos recursos'”, relatou.

Ronnie Von disse que o chato foi o fim sem despedida. “Fiquei chateado por não ter a oportunidade de eu me despedir. Essa coisa abrupta: ‘Amanha não tem mais’. Não me deixaram fazer isso, dizer tchau. Eu perdoei, mas não esqueci”, desabafou.

Sobre o título de príncipe, o famoso contou que a ideia partiu de Hebe. “Foi a Hebe Camargo, ela inventou essa história em 1966. Isso começou assim: eu estava estourado, tinha que passar no programa da Hebe”, relembrou.

“Ela me convidou, fui entrevistado. Ela me falou: ‘Você é aviador, mas você não tem cara’. E eu disse: ‘Mas pra ser aviador precisa ter cara, Hebe?’ E ela falou: ‘O Pequeno Príncipe, você é a cara do Pequeno Princípe'”, expôs.

Na entrevista, ele admitiu a sua vontade de retornar ao ar pela TV aberta. A TV por assinatura foi um plano B confirmado com a sua chegada ao Sabor & Arte.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›