Após anunciar que comercializava pílulas que, supostamente, curam e previnem do Covid-19, o ator americano Keith Middlebrook foi preso pelo FBI na última quarta-feira (25). O artista foi capturado ao tentar repassar o produto a um agente do órgão que se passou por um investidor.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, o artista – conhecido por suas participações em filmes como Homem de Ferro 2 e O Homem Que Mudou o Jogo – já anunciava os produtos como a solução para a pandemia mundial.
”Eu não apenas fiz a cura, como também a prevenção. Se eu entrar no Staple Center (arena dos Estados Unidos) e todo mundo for positivo para coronavírus, eu não poderei me contaminar. É impossível. Eu tenho o que te torna imune ao vírus’‘, disse ele em um dos vídeos publicados em sua sua conta do Instagram, que conta com 2,5 milhões de seguidores.
Em diversas postagens, Keith publicou vídeos de pílulas e injeções que seriam a cura e a prevenção contra o vírus. Ainda segundo as postagens, a droga era apoiada por um médico da equipe do presidente americano, Donald Trump. De acordo com o artista, as organizações mundiais de saúde são responsáveis por criar uma histeria com o objetivo de prejudicar o republicano.
Após a prisão, Keith Middlebrook foi indiciado por fraude e, se for condenado, pode pegar até 20 anos de cadeia.
O ator também tem em seu currículo trabalhos como o longa Thor, Transformers, Quero Matar Meu Chefe e Invasão ao Mundo. No mundo das séries, ele já atuou em How I Meet Your Mother, Castle, CSI e Família Soprano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.