Após anunciar fim de namoro, Maiara posa só de lingerie em vídeo sensual

Maiara
Maiara posou só de lingerie em vídeo sexy nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Horas depois de confirmar, mais uma vez, o término do seu namoro com Fernando Zor, Maiara causou furor nas redes sociais. A cantora publicou um vídeo no Instagram no qual aparece de lingerie vermelha.

O post ainda chamou a atenção por contar com uma legenda bem sugestiva: “Vem buscar, bebê”. As imagens, no entanto, foram apagadas poucos minutos depois de entrar no ar. Apesar disso, alguns fãs conseguiram salvar a gravação, que agora circula por outras contas na web.

Procurada pela revista Marie Claire, a assessoria confirmou a autenticidade do registro, explicando que tudo não passou de uma confusão. A sertaneja pretendia, na verdade, tirar uma foto, quando percebeu que estava no Instagram.

Os representantes da dupla dela com Maraísa ainda afirmaram que a publicação não tem nada a ver com a separação com Fernando Zor, confirmado neste último sábado (11). Maiara arquivou todas as fotos que estavam no seu perfil, guardando apenas as que fazem referência a divulgação do novo EP Patroas, gravado junto com a irmã e Marília Mendonça.

Fernando Zor, em contrapartida, não mexeu nas suas publicações, mantendo inclusive aquelas que aparecem junto da, até segunda ordem, ex-namorada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Maiara publicou e em seguida apagou o vídeo ¯\_(ツ)_/¯ (reprodução do @vemmebuscarhebeofc )

Uma publicação compartilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) em