Após anunciar saída da Globo, Grazi Massafera já tem futuro definido

Grazi Massafera
Grazi Massafera deve ser a nova contratada da Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia de que Grazi Massafera está próxima de deixar a Globo caiu como uma bomba no universo artístico, mas a verdade é que a loira já vem planejando mergulhar em novos desafios há algum tempo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, o destino mais provável da namorada de Caio Castro é a Netflix, gigante do streaming que tem ampliado seu casting com nomes de grande relevância na televisão brasileira.

A ideia é que a beldade faça uma parceira com Antônio Fagundes na primeira novela nacional do serviço de streaming. Eles, cabe lembrar, foram sucesso absoluto no folhetim global Bom Sucesso, em 2019.

O projeto, entretanto, não é mais do mesmo para a famosa. Como o modelo prevê que todos os capítulos sejam gravados antes de o projeto ir ao ar, tornou-se atrativo para a ex-Miss, que tem contrato com a emissora carioca até outubro.

Recentemente, a loira sofreu uma perda de seguidores em seu Instagram. Os unfollows aconteceram justamente após a artista se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Quer lacração? Mais uma para deixar de seguir. ‘Artistas’“, disparou uma internauta. A famosa, então, rebateu: “Limpeza“. “Entrou nessa também?”, questionou outro. “Deixando de seguir em 3, 2, 1…”, afirmou um terceiro. “Esses globais só estão preocupados com eles mesmo“, detonou mais um.

No post, Grazi compartilhou uma imagem de uma pessoa protestando com um cartaz escrito: “Quem você perdeu por 1 dólar?“.

Na legenda, ela escreveu: “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”.

A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato . Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!“, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›