Após anunciar saída, Sabrina Petraglia pode voltar a Salve-se Quem Puder

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia deve gravar cenas para explicar saída de Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar da já anunciada saída de Salve-se Quem Puder devido à descoberta da gravidez, Sabrina Petraglia não irá deixar a trama de imediato. A atriz ainda vai aparecer nos primeiros capítulos da segunda fase da novela, que deve retomar as gravações no próximo mês.

Segundo o jornalista Fefito, do UOL, Micaela, personagem de Sabrina, ainda vai aparecer para aparar as pontas de sua trama antes de deixar o folhetim. A Globo permitiu que a famosa gravasse por mais um mês, para não deixar a produção de maneira repentina.

A artista deve gravar durante todo o mês de agosto, até o início de setembro, período no qual estará no quinto mês de gravidez. Outra saída que chegou a ser levantada foi a possibilidade da sua personagem também engravidar do par romântico, interpretado por Marcos Pitombo.

Entretanto, por questões de segurança, o autor Daniel Ortiz preferiu não levar a ideia a diante. O receio é pela saúde da atriz, já que ninguém sabe o que reserva a pandemia daqui para frente.

A saída de Sabrina entretanto não deve ser definitiva. De acordo com a publicação, exista a possibilidade de que ela ainda volte ao folhetim na reta final, após dar à luz.

Salve-se Quem Puder deve retornar aos trabalhos no dia 27 de julho. O ator português José Condessa também não fará parte da nova temporada, por romper o contrato com a Globo para cumprir os compromissos profissionais em Portugal. Para preencher as lacunas, o elenco foi reforçado com a chegada dos atores Rodrigo Simas e Babu Santana.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.