Após anunciar separação, Gusttavo Lima lança música sobre amor que chegou ao fim

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima lança música sobre término de amor após separação de Andressa Suita (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita dominou a web nesta semana. Entre indiretas nas redes sociais e várias declarações, um novo anúncio apareceu na última quinta-feira (15). O cantor Jonas Esticado lançou uma música sobre o fim do amor em uma relação na sexta-feira (16), com participação de Gusttavo.

Sucesso nas plataformas de streaming com o hit Investe em Mim, Esticado compartilhou com seus quase três milhões de seguidores no Instagram uma foto ao lado de Gusttavo.

A ansiedade só aumenta, mas amanhã vamos acabar com ela! O lançamento oficial de ‘Ele não tem’ com participação mais que especial do meu parceiro Gusttavo Lima“, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns fãs brincaram com a situação. “Cuidado pra não acordar a outra e dizer que não dá mais também“, escreveu um seguidor, debochado. “Qualquer semelhança é mera coincidência!“, brincou outra internauta.

Vale lembrar que, horas depois de confirmar o fim de seu relacionamento com Suita, o cantor sertanejo lançou a música Café e Amor, que também fala sobre separação. “Já percebeu que quando cê sorri o motivo não é mais eu. Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida. Não tem nada a ver com a nossa vida“, conta um trecho da canção.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.