Após anúncio de César Tralli no JN, Record começa a se preparar para possível saída de Ticiane Pinheiro da emissora
O anúncio da saída de William Bonner do Jornal Nacional chocou a todos os brasileiros e até a uma concorrente da própria emissora, a Record. Isso porque o substituto do editor-chefe do jornal mais importante será César Tralli, casado com uma das principais apresentadoras da Record, Ticiane Pinheiro.
Por isso, segundo as informações, o s diretores da Record planejam se reunir com Ticiane ainda nesta semana para discutir sua continuidade na emissora.
Em entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você, César Tralli expressou, o desejo de ter a esposa, Ticiane, mais próxima, numa possível mudança para o Rio de Janeiro.
Possíveis impactos da saída de Ticiane Pinheiro da Record
Caso Ticiane realmente deixe a Record, isso poderá causar uma mudança na programação da emissora. A Record, liderada por Edir Macedo, precisará reorganizar a grade de seus programas para preencher a lacuna deixada por Ticiane com atrações populares e consistentes.
A decisão de manter ou não Ticiane na Record deve ser tomada até o próximo mês. Com a possível mudança de Tralli para um papel mais ativo no Rio, ajustes poderão ser necessários. Os diretores da emissora devem conversar com a apresentadora ainda nesta semana sobre uma possível saída da casa.
Para mais informações sobre mudanças no Jornal Nacional, clique aqui.