Após anúncio, Sandy e Junior iniciam trabalhos da turnê “Nossa História”

Sandy e Junior
Sandy e Junior já deram início aos trabalhos para a turnê “Nossa História” (Imagem: Divulgação / Sandy e Junior)

Depois de lançar a turnê “Nossa História”, em coletiva de imprensa na última quarta-feira (13), Sandy e Junior já estão a todo vapor na preparação dos shows que marcam a volta da dupla aos palcos. Os irmãos vão rodar dez capitais a partir de julho deste ano, em comemoração aos 30 anos de carreira.

Sandy e Junior já voltaram a se reencontrar em um estúdio, em São Paulo, para realizar alguns ensaios das apresentações. O compositor Otávio de Moraes, que trabalhou com eles durante oito anos, compartilhou em seu perfil no Instagram um registro do encontro.

Foram oito anos ao lado desses dois… 600 shows… incontáveis gravações, ensaios… Imagina a felicidade de chegar hoje e encontrá-los no estúdio!“, declarou o músico, na legenda da publicação.

O primeiro show de Sandy e Junior, neste reencontro, acontece no dia 12 de julho em Recife. A turnê se estenderá por outras capitais ao longo do segundo semestre. No repertório, sucessos que marcaram a carreira da dupla.

Confira:

Sandy e Júnior festejam turnê e divulgam datas de shows

A volta da dupla Sandy e Júnior está mais próxima do que parece e o público espera ansiosamente por esse momento. Nesta quarta-feira (13), os irmãos deram uma entrevista coletiva para cerca de 600 pessoas e falaram sobre a turnê de reencontro que começará dia 12 de julho em Recife. A venda dos ingressos terá início no próximo dia 22.

É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem nós somos. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morto de saudades“, revelou Sandy.

Júnior também falou sobre a emoção do momento que está vivendo ao lado da irmã: “É uma história muito maluca revisitar esse lugar. Eu sinto que já caminhei muito desde então, é muito bom revisitar esse lugar que é Sandy e Junior“.

De acordo com os irmãos, durante a turnê eles só apresentarão músicas da dupla, o que não inclui as canções das carreiras solos de cada um. A direção da turnê fica por conta de Raoni Carneiro, marido da atriz Fernanda Rodrigues e responsável pela direção artística do álbum “Meu Canto”, de Sandy.

As datas e cidades anunciadas são:

Recife – 12 de julho

Salvador – 13 de julho

Fortaleza – 19 de julho

Brasília – 20 de julho

Rio de Janeiro – 3 de agosto

Belo Horizonte – 17 de agosto

São Paulo – 24 de agosto

Curitiba – 31 de agosto

Manaus – 13 de setembro

Belém – 14 de setembro

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com