A Record está com um plano B pronto para reaver a audiência perdida no horário nobre. O canal do bispo Edir Macedo ficou distante da vice-liderança, atualmente na mão do SBT, depois que lançou a série bíblica Todas as Garotas em Mim, o maior fracasso do gênero, e escalou Reis.
VEJA ESSA
De olho em mudanças importantes no ranking de audiência, a Record acertou o último capítulo de Todas as Garotas em Mim para o dia 29 deste mês e, na sequência, a exibição de três temporadas de Reis.
Na primeira semana de Reis, a partir do dia 1º de agosto, um compacto dos melhores momentos da primeira e segunda temporada, intituladas A Decepção e A Ingratidão. As novas, A Rejeição, A Escolha e A Perseguição foram definidas para a partir do dia 8 de agosto.
Record recicla estrelas e fecha com conhecidos das novelas bíblicas para Reis
A emissora paulista ainda preparou uma sexta temporada, chamada internamente de A Conquista. A Record fechou com Rayanne Morais, Caio Vegatti, Hall Mendes, Diego Kropotoff, Juliana Boller, Mharessa Fernanda e Christine Fernandes.
Lembrando que a Record depositou total confiança em Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, como responsável pela Dramaturgia do canal. Ao mesmo tempo, a religiosa se tornou alvo de críticas intensas nas redes sociais pela falta de apelo de Reis e Todas as Garotas em Mim.
A situação ficou tão desconfortável que, na última sexta-feira (8), Todas as Garotas em Mim perdeu para o Faustão na Band e caiu para o quarto lugar.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.