Após aparição no BBB 2020, Dua Lipa cresce nas redes sociais

Dua Lipa
Dua Lipa cresce nas redes sociais no Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

A participação de Dua Lipa na festa do BBB 2020 na noite desta quarta-feira (22) rendeu bons frutos para a cantora. A aparição fez a britânica ganhar milhares de seguidores brasileiros em pouco tempo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Ontem, antes do show ,Dua Lipa estava com 43,3 milhões de seguidores no Instagram, e agora acabou de ultrapassar a marca de 43,7 milhões. E não é só isso. A música, que ganhou o carinho dos brasileiros após coreografia de Manu Gavassi no reality, também está bombando.

Don’t Start Now está em primeiro lugar no iTunes Brasil e no Apple Music, e em quarta posição das mais tocadas no Spotify Brasil.

Pega de surpresa durante o jantar, Manu ficou emocionada e só fez referências à sua coreografia ainda sentada. Na mensagem, a artista falou: “Muito obrigado a vocês. Obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do ‘Big Brother Brasil’, e a todos os meus fãs do Brasil”.

Emocionada e chorando, Gavassi só conseguiu se levantar para dançar na segunda canção. “Desculpa por dançar essa música tão mal. Eu não sabia que você ia ver”, brincou a sister.

Enquanto isso, os outros três confinados ficaram surpresos. Babu não reconheceu a artista e Thelma explicou que era a “cantora do tamborzinho”, um dos passos criados pela amiga de Bruna Marquezine nas coreografias. “Amiga, eu tô muito chocada. Ainda mais pelo tanto que ela foi carinhosa“, disparou Rafa para Manu.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”768888″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.