Geraldo Luís mostrou sua vontade de voltar à TV depois de quase 20 anos na Record. Depois de rumores envolvendo o interesse da RedeTV! pelo seu passe e um recado a Silvio Santos nos estúdios do SBT, o apresentador foi visto na Band.
VEJA ESSA
Contudo, diferente do que foi visto no canal da Anhanguera, quando esteve no Programa Silvio Santos e The Noite, Geraldo foi até a Band e ficou a portas fechadas com o diretor de jornalismo, Rodolfo Schneider, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Assim, o repórter conquistou alguns caminhos para voltar ao ar. Em menos de um mês, o famoso marcou presença em ao menos três canais de televisão. Sobre a RedeTV!, Geraldo negou qualquer convite.
Geraldo Luís chama a atenção no SBT
No SBT, não houve menção a qualquer tipo de convite, mas o seu talento foi oferecido ao dono diante de Patrícia Abravanel e 200 colegas de trabalho. O momento foi o ponto auge da edição do PSS da semana passada.
Sobre sua visita na Band, vale ressaltar que no mesmo dia Geraldo Luís participou da gravação do quadro Caixa Surpresa, do Melhor da Tarde, onde o convidado deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo a herança de Gugu Liberato.
Geraldo estreou na Record em 2007, quando foi chamado para um projeto pequeno chamado Balanço Geral. Em 2009, o contratado da emissora do bispo Edir Macedo migrou para o Geraldo Brasil. De 2010 a 2014, voltou para o comando do jornalístico.
De 2014 a 2019, o apresentador esteve à frente do Domingo Show. Nos últimos anos, ele passou a trabalhar apenas no Jornalismo, com passagens por todas as versões do Balanço Geral em São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].