Após apoio a Bolsonaro, Malvino Salvador revela desejo de atitude do Congresso com Lula

Malvino Salvador
Malvino Salvador pede atitude do Congresso contra Lula (Imagem: Reprodução – YouTube – Globoplay / Montagem – RD1)

No ano passado, durante as eleições, Malvino Salvador decidiu declarar o seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e até fez críticas ao jornalismo da Globo. Questionado sobre o atual momento político, o ator surpreendeu com fala sobre o presidente Lula (PT).

O artista comentou, em entrevista ao site Splash, a respeito do que espera para a política brasileira neste ano e reagiu sobre o clima pós-eleição polarizada.

“Primeiro lugar, todo mundo tem liberdade para se posicionar. Eu já me posicionei algumas vezes… O que eu espero da política hoje é: que o Congresso consiga fazer um filtro das coisas boas que o governo pode apresentar e aprovar se for bom para o país”, garantiu.

Malvino Salvador ainda destacou: “Que eles deem valor ao voto que as pessoas deram a eles para não deixar passar coisas que não vão favorecer o país. Isso é o que eu espero”.

Ainda na entrevista, o artista garantiu que não é um bolsonarista, mas um opositor do petista. No ano passado, inclusive, chegou a avaliar a gestão de Bolsonaro com nota 7, mesmo confessando que votaria nele.

Malvino Salvador fala sobre volta à TV

Longe das novelas desde 2019, quando esteve em A Dona do Pedaço, da Globo, o famoso voltará a aparecer em julho, com a estreia de O Negociador, série policial da Amazon Prime Video.

Malvino disse que está animado, pois é algo que sempre teve vontade de fazer. Ele comentou que nunca havia feito uma série e explicou que a produção tem um drama familiar e muitas reviravoltas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]