Uma das apostas do técnico Tite para a Seleção Brasileira, o jogador Richarlisson Andrade se manifestou após as denúncias de estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior, ex-participante do BBB 2020. O atleta deixou claro que não “passa pano para ninguém” e definiu como abominável qualquer tipo de violência contra a mulher.
VEJA ESSA
Atualmente no Everton, no Reino Unido, o brasileiro retirou o apoio que tinha dado ao ex-BBB durante o Paredão que culminou em sua eliminação. “Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano para ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem o porquê”, destacou.
Segundo Richarlisson, “não existe motivo no mundo para que isso [violência contra a mulher] aconteça. Aprendi isso desde cedo”, enfatizou o brasileiro, que foi um dos maiores apoiadores pela permanência de Prior na disputa pelo 1,5 milhão do reality show da Globo.
Em seguida, o famoso citou o arquiteto e pediu desculpas. “Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo”, afirmou.
Desde a saída do empresário do programa, Richarlisson virou suas atenções para Babu, o único homem na casa. Até aqui, o apelo do ator entre os famosos ficou visível no Twitter e no Instagram.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Richarlison se posiciona após acusações contra Felipe Prior ! (? Reprodução instagram @richarlison)
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].