Após aposta como apresentadora, Pocah revela planos para carreira na TV

Henrique Carlos

28/05/2023

Pocah no TVZ

Após aposta como apresentadora, Pocah revela planos para carreira na TV (Imagem: Reprodução / Multishow)

Desde sua participação no BBB 2021, Pocah já havia deixado claro seu interesse em seguir adiante com a carreira na televisão. Agora, a cantora teve a oportunidade de apresentar a atual temporada do TVZ, no Multishow.

Entrevistada pela coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a famosa disse que já tem novos planos para quando a edição do programa chegar ao fim. A artista está decidida a estudar teatro e investir em novos projetos na telinha.

“Quero me dedicar a algo novo. Não gosto de ficar parada. Terei músicas boas para apresentar à galera e quero fazer cursos de atuação para, quem sabe, participar de alguma novela”, começou dizendo Pocah.

Na visão da famosa, o público que é fiel sempre quer ver as outras facetas dos ídolos. Esse novo plano é uma das prioridades da ex-BBB, que vai estudar e levar sua carreira como cantora ao mesmo tempo.

Pocah abre o jogo sobre festa de casamento com Ronan Souza

Em outro trecho da conversa, a funkeira relatou que não está com pressa para marcar uma data para esse momento. Pocah e Ronan já estão juntos há mais de quatro anos.

“Eu já me considero casada! Moramos juntos há um tempo. Eu inclusive usava aliança. Algumas vezes, ao responder mensagens do Instagram, vejo algumas pessoas curiosas sobre meu relacionamento”, sentenciou a artista.

Pocah ainda lembrou que prefere não expor tanto o marido, até mesmo porque as pessoas questionam muito o motivo dela não usar aliança. A cantora ressaltou que um dia tirou a joia para um ensaio fotográfico e não voltou a colocá-la. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.