Após apresentar JN, Matheus Ribeiro faz desabafo sobre sexualidade

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro foi o primeiro gay a apresentar o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Ribeiro, 26 anos, ganhou grande repercussão nacional após ser o mais novo apresentador e o primeiro gay assumido a comandar o Jornal Nacional.

Representando o estado de Goiás no rodízio de apresentações em comemoração aos 50 anos do JN, Matheus conversou com o colunista Léo Dias e falou sobre exposição do relacionamento.

Eu não queria minha vida exposta, mas um site sensacionalista usou uma imagem nossa, com os rostos borrados, e publicou a seguinte manchete: ‘Âncora do JN vive romance gay com policial do BOPE’. Achei aquilo um absurdo“, destacou Matheus.

Além disso, ele ressaltou o fato do seu relacionamento com o policial Yuri Piazzarollo ainda ser motivo de manchete dos jornais. “Não faz a menor diferença eu ser gay ou ser hétero. Só espero sinceramente o dia que isso não seja mais uma notícia“, pontuou.

Jornalista levou namorado para o JN

A noite de ontem (9) foi especial para o jornalista Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. O âncora esteve, pela primeira vez, no comando do JN, como parte das comemorações dos 50 anos do telejornal.

Feliz com o momento na carreira, o jornalista levou o namorado Yuri Piazzarollo para conhecer o estúdio onde é feito o Jornal Nacional.

Yuri compartilhou a selfie feita com o companheiro no estúdio e pediu a atenção de todos. “É hoje! Fazemos questão da sua companhia!“, avisou ele, empolgado.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox