Após assalto, Luísa Sonza se pronuncia e tranquiliza admiradores

Luísa Sonza
Luísa Sonza fez postagem no Twitter pela primeira vez após assalto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza usou o Twitter para tranquilizar os fãs. A cantora, que foi assaltada em São Paulo na noite de terça-feira (12), garantiu que está bem.

Oi, bebês. Luísa aqui. Passando pra avisar vocês que tá tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e tá tudo ok. Ainda tô sem celular mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho”, escreveu a cantora.

Nos comentários, os seguidores ficaram aliviados. “Que bom Lu. Tava preocupada. Fica bem“, disse uma fã. “Fico feliz que você esteja bem“, afirmou outra. “Que bom, Luluca, fiquei preocupada, mas se tá tudo bem, eu fico tranquila!”, afirmou mais uma.

Apesar do assunto ser sério, houve quem brincasse com o fato da famosa ainda não ter comprado um celular novo. “Luísa, eu também tô sem celular, compra dois e manda um pra mim”, disparou um internauta.

Miga, se precisar tenho um celular aqui pra te emprestar até conseguir um novo“, brincou outro. “Sei que o assunto não é pra brincar, mas vi uns sorteios no insta viu? (tô brincando Lu, que bom que vocês estão bem)”, escreveu mais um.

Para quem não sabe, Luísa Sonza foi assaltada em uma farmácia, em São Paulo, depois de ter ido em um show da banda Melim, no Espaço das Américas.

Em contato com a Quem, a assessoria da artista confirmou a informação dada por Leo Dias, do Metrópoles. “Procede, mas ela está bem!”, disse a equipe da famosa.

Segundo o colunista, a loira estaria com um segurança, que perdeu uma corrente, e as amigas, que assim como ela, tiveram alguns itens roubados.

Recentemente, a cantora chamou a atenção no Twitter ao anunciar que vai parar de beber. “Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje começando agora”, postou a artista.

Nos comentários, internautas ironizaram a atitude da loira. “Quem acredita nisso?”, disparou uma seguidora. “Humores e piadas”, afirmou outra. “Nem é primeiro de abril”, brincou mais uma.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›