Namorando com Sté Frick, Jessi Alves, que assumiu publicamente o relacionamento no início do ano, contou que tem vontade de ser mãe.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a ex-BBB admitiu que há um tempo não tinha esse desejo. No entanto, agora que está chegando perto dos 30, começou a pensar em ter um filho daqui uns cinco anos.
“É sobre deixar um pouco da minha história sendo contada ao longo das gerações. Se eu não tiver filho, acaba aqui. Penso muito nisso. Quero muito ter filhos e que meus genes sejam passados ao longo das gerações”, afirmou.
A professora de Biologia declarou ainda que espera que as próxima gerações não encarem as mesmas questões raciais que ela passou.
“Que eles se sintam pertencentes a todos os lugares que eles ocuparem”, frisou Jessi Alves, que falou sobre a representatividade que teve ao fazer parte do elenco do BBB 2022.
Segundo a influencer, ela soube de relatos de pessoas que começaram a usar o cabelo solto depois que viu o dela no reality, e ainda gente que decidiu para faculdade após vê-la na TV.
“A sociedade ainda tende a colocar os corpos pretos neste lugar da pessoa sem capacidade cognitiva“, apontou. “Eu me posicionando neste lugar de mulher preta extremamente inteligente, dedicada e estudiosa foi muito importante“, salientou.
Alves destacou que não é fácil por causa dos vários impedimentos, mas que é possível.
Jessi Alves fala sobre autoestima
Na entrevista, a ex-sister confessou que passou por um processo para conseguir no atual lugar que ocupa de mulher empoderada e com boa autoestima.
A professora recordou que cresceu ouvindo que não era bonita e que seu cabelo também não era.
Jessi garantiu que a situação mudou e que sua autoestima é ótima.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.