Após assumir namoro, Karol Conká se derrete ao ver jogador sem camisa

Karol Conká
Karol Conká e Polidoro Jr assumiram relacionamento recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karol Conká mostrou que está mesmo apaixonada. Depois de assumir o namoro com Polidoro Jr, ex-affair de Jojo Todynho, a rapper tratou de fazer uma revelação em uma foto postada pelo jogador.

Na imagem, ele aparece sem camisa e, na legenda, escreveu: “Diz que sou o que você procurava“. Conká, então, respondeu: “Exatamente!”, usando ainda um emoji de coração e outra carinha babando.

A cantora quase foi às lágrimas nesta semana, durante uma viagem que está fazendo em Maceió, no estado de Alagoas. Nas redes sociais, a famosa, que foi cancelada no começo do ano por conta de sua participação no BBB 2021, relatou que ficou extremamente surpresa com o carinho que recebeu por parte dos fãs no local.

Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou para tirar foto”, declarou ela no Twitter.

O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. Obrigada gente”, complementou a artista, visivelmente emocionada.

Sobre o romance com Polidoro, Conká se explicou nos Stories de Carlinhos Maia. “Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi”, disse.

“Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já“, completou Júnior.

“Mas ninguém chegou para você e disse: ‘É a Karol Conká. Cuidado?’“, quis saber Maia. “Pelo contrário”, respondeu o novo amado da rapper.

Para quem não sabe, no último final de semana, o perfil do Instagram Gossip do Dia divulgou um flagra da ex-BBB de mãos dadas com um rapaz no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Apesar de na foto não dá para ver bem o rosto de Polidoro, o perfil afirmou que era ele na imagem.

O rapaz teve um breve e conturbado relacionamento com Jojo Todynho. Dois dias após assumirem o romance na web, uma modelo surgiu na mídia afirmando que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, enquanto namorava com a cantora.

E não foi só Junior que teve um momento tenso no passado. Karol Conká, como se sabe, viveu uma passagem polêmica pelo BBB 2021. Em recente participação no podcast Podpah, a artista desabafou sobre o que viveu quando saiu da casa:

“Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”.

Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?“, admitiu a famosa.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›