Camila Pitanga surpreendeu os fãs com um post sugestivo, dias depois de ter assumido sua bissexualidade. A atriz ganhou os sites de todo o país após ter exposta a relação com Beatriz Coelho.
VEJA ESSA
No post, a estrela limitou-se a falar sobre amor, sem entrar em detalhes, e escreveu a seguinte frase de Lucão: “Não é à toa que amor termina com mar. Mergulho”. “Boa tarde”, disse na legenda.
O post foi um dos primeiros desde que o relacionamento foi descoberto e, logo de cara, os amigos e fãs deixaram várias mensagens de carinho. Nomes como Fernanda Gentil e Alice Wegmann a apoiaram.
“Seja feliz nega!! Só ame”, desejou uma fã. “O amor é tão lindo. Viva sempre ele. Te amo mulher”, declarou outra. “Isso mesmo! Viva o amor!! Mergulhe bem fundo, sua linda!!”, afirmou mais uma.
Vale lembrar que Camila vivia o romance há algum tempo, mas preferia não expor ao público. Ela, porém, acabou sendo surpreendida com uma matéria do jornal Extra, que revelava os detalhes do affair.
Confira:
Identidade da nova namorada de Camila Pitanga
Após ser divulgado pelo jornal Extra que Camila Pitanga está namorando uma mulher há um ano, a curiosidade para quem saber de quem se tratava se instalou. No entanto, o nome da amada da atriz não é mais um mistério.
Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, Pitanga está namorando Beatriz Coelho, uma artesã, que assim como a artista, prefere manter o relacionamento longe dos holofotes.
Em abril deste ano, as duas estiveram na Europa e até fizeram alguns Stories juntas. Na época, alguns fãs especularam se estaria acontecendo algo a mais entre elas, mas o casal optou pela discrição.
Em entrevista ao Extra, uma amiga de Pitanga afirmou que a atriz está satisfeita com o romance. “Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”, assegurou.
Antes de iniciar o namoro com Coelho, Camila teve um breve relacionamento com o músico Rafael Rocha. Em 2018, a artista também se relacionou com o ator Igor Angelkorte.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.