Após assumir o namoro com Izabela Cunha, Luan Santana revelou que a música A Ilha, que lançou na última semana, foi feita especialmente para a amada.
VEJA ESSA
Segundo a Quem, o sertanejo usa o refrão para se declarar para a nova namorada. Na canção, o apaixonado afirma:
“Que Tanto sofrimento. É perda de tempo, é perda de tempo. Vou transformar decepção. Em novo começo. Se passado é um erro. O presente é só acerto. O amor eu te prometo”.
Para quem não sabe, Izabela é mineira e tem 25 anos. Estudante de moda, a morena mora em São Paulo. De acordo com a assessoria de Luan, o músico a considera sua musa inspiradora.
No começo do mês, Santana anunciou o relacionamento no seu perfil do Instagram. Ao compartilhar diversas fotos com a amada, ele escreveu: “Encontrei minha ilha“.
A publicação, que recebeu mais de 1 milhão de curtidas, pegou muitos fãs de surpresa. “Do nada?”, questionou um internauta. “Pegou o Brasil despreparado”, comentou um perfil. “E foi assim que as luanetes surtaram”, brincou um fã-clube do cantor. “Lindos”, admirou uma seguidora, entre várias mensagens de felicitações ao novo casal.
Por outro lado, outros admiradores pediram para que o sertanejo voltasse a namorar sua ex, a influencer Jade Magalhães. “Não gostei. Quero você com a Jade“, comentou uma fã. “Apaga isso“, disparou outra internauta. “A antiga ilha era bem parecida com essa“, lamentou uma fã de Luan.
Vale lembrar que antes de Izabela Cunha, o artista namorou e até noivou com Jade Magalhães. Quando anunciou a separação, em outubro do ano passado, Santana abriu o coração no Instagram:
“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado, que me causou um formigamento estranho nas mãos. E, então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela“
“Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela para o hotel depois do show.’ Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não’, desses bem grandes – até porque eu tremi um pouco o lábio quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança para ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu estava bem, ela também e a vida seguiu“, detalhou.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.