Após atacar a Globo ao vivo, Sonia Abrão exibe foto rara com Fausto Silva

Sonia Abrão
Sonia Abrão compartilha imagem rara com Fausto Silva (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Horas após um desabafo histórico na RedeTV! contra a Globo em razão da saída de Fausto Silva do ar antes do previsto, Sonia Abrão mostrou no Instagram um momento raro entre ela e o ex-apresentador do canal dos Marinho.

“Com Fausto Silva no Perdidos na Noite. Surgia ali um dos maiores apresentadores da TV brasileira! Participei dessa história e sou só aplausos para ele”, escreveu a apresentadora do A Tarde É Sua na rede social.

“O Faustão merecia um programa de despedida, um Arquivo Confidencial para ele, um troféu para guardar de lembrança. O que fizeram com ele foi uma falta de respeito”, criticou uma seguidora nos comentários. “Uma pena a Globo acabar com a história do Domingão do Faustão dessa forma. O que prova que a mente da cúpula realmente não evoluiu“, detonou outro.

“Faustão merece respeito e uma despedida a sua altura!”, defendeu uma terceira. “Alguém pode explicar a saída repentina? Estranho isso. Fausto não faria isso com seus milhões de admiradores”, refletiu mais um.

Em seu desabafo ontem, Sonia Abrão criticou abertamente a decisão do canal carioca. “É um desrespeito”, considerou a jornalista. “Fausto não volta e não tem direito a uma despedida e eu acho isso o fim da picada. Hoje nota oficial da emissora, ele está fora, a emissora disse que a decisão foi dela, não foi do Fausto. Teve reunião, tinha como certa a volta e não foi assim que a emissora decidiu”, salientou.

“Não se faz isso com um profissional com o caráter do Faustão, ele sempre levou muito a sério (…) agora é assim? É sacado do ar? Não pode. Essa dívida da Globo com ele, o que ele representa para o público, não tem preço”, detonou.

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, a Globo confirmou que Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo até a estreia do novo projeto de Luciano Huck em 2022. “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída”, informou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›