Regina Duarte deixou muita gente indignada por sua declaração sobre o povo Yanomami. Nas últimas horas, a atriz causou repulsa em famosos e anônimos e para surpresa zero dos seus críticos não pediu desculpas ou retirou a publicação.
VEJA ESSA
A web reparou que Ângela Vieira, atriz que trabalhou com Regina em Por Amor (1997), foi responsável por um comentário forte contra a colega. “Tenha respeito. O que está acontecendo com os Yanomamis não é um achismo”, desabafou.
Como respaldo ao posicionamento de Ângela, um internauta no Twitter recordou a cena em que a mesma dá tapas atrás de tapas na personagem de Regina Duarte. “A Ângela Vieira bem que [podia repetir]”, cogitou.
Regina Duarte é massacrada na web
A fala de Regina em mais um episódio de total falta de empatia deixou a classe artística chocada. A web fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos envolvendo o nome da ex-contratada da Globo.
Para um grande número de pessoas, Regina não deixou de ser atriz, mas perdeu o título de artista. Ligada ao bolsonarismo antes mesmo da eleição de 2018, Duarte protagonizou situações constrangedoras nos últimos quatro anos por amor ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Confira:
A Ângela Vieira bem que… https://t.co/wMgq0subfK pic.twitter.com/HtI3bEf437
— Álvaro Maciel (@alviinhomcd) January 30, 2023
🚨AGORA: A atriz Regina Duarte postou uma mensagem nas redes sociais em que ironizou os problemas de desnutrição das crianças Yanomamis. pic.twitter.com/v1XW1hSMZ2
— PESQUISAS E ANÁLISES ELEIÇÕES 2022 (@pesquisas_2022) January 30, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].