Zizi Possi
Zizi Possi fez uma declaração polêmica contra enfermeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucca, filho da cantora Luiza Possi, nasceu no último sábado (29) e a avó, Zizi Possi, não conteve a emoção e divulgou um vídeo do herdeiro da família. O momento especial virou uma grande polêmica na web.

Zizi reclamou da maneira que a enfermeira dava leite para o neto e atacou com palavras a atitude da profissional: “Segundo dia nesse planeta… dá para acreditar? Obs.: se estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo. Faz barulhinho! Amo!”.

Após o mal-estar e a repercussão negativa, a artista veio a público e pediu desculpas. “Escrevi um comentário infeliz que soou pesado demais, muito mais do que minha brincadeira/corujisse de avó protetora poderia sonhar”, esclareceu.

Em seguida, Zizi pediu sinceras desculpas. “Desculpa se ofendi alguém, nunca foi minha intenção, adorei o hospital e todas as suas equipes. Fomos hiper bem tratados e particularmente, nunca coloquei isso em questão”, ressaltou.

A cantora anunciou que o seu perfil na rede social, a partir de agora, servirá para divulgação de trabalhos. “Reflexões, brincadeiras e abordagens pessoais terminam aqui e agora. Quem quiser saber poderá se inscrever no meu blog. Utilizarei as redes sociais apenas para não correr o risco de magoar desnecessariamente mais ninguém. Obrigada pela atenção”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zizi (@zizipossi) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!