Após ataque de Bolsonaro, Jornal Nacional mostra panelaço mais uma vez

Bolsonaro
Jornal Nacional mostra panelaço mais uma vez contra Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo decidiu responder aos ataques de Jair Bolsonaro (sem partido) à imprensa em pronunciamento oficial e utilizou o Jornal Nacional para se posicionar, nesta terça-feira (24).

Além de William Bonner mostrar que a população deveria fazer o contrário do que foi dito pelo presidente, o telejornal também exibiu mais uma vez um panelaço contra o político.

“Durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro em rede nacional houve panelaço em todas as regiões do Brasil”, destacou Renata Vasconcellos, antes de exibir trechos de vídeos gravados em várias cidades.

Cabe lembrar que, na semana passada, o Jornal Nacional causou ao mostrar mais de 4 minutos de “panelaços” contra o presidente. Ao todo, os protestos contra o atual Governo – marcados para ter início às 20h30 – tiveram um total de total de 4 minutos e 40 segundos no noticiário

Na ocasião, a matéria foi dividida em quatro, mostrando vídeos de todo o país, tendo a mais longa uma exibição, sem cortes, de quase 2 minutos e meio.

Ontem, além de exibir os protestos contra Bolsonaro, Bonner fez um apelo: “Se existe uma certeza da comunidade médica mundial é que as pessoas nessa idade correm risco maiores com o coronavírus do que as que tem menos de 60 anos. O problema é que ainda tem muitas pessoas nessa faixa etária andando por aí, enquanto deveria estar se protegendo dentro de casa. E isso é perigoso para essas pessoas e toda a sociedade”.

O apresentador concluiu: “Se você tem 60 anos ou mais fique dentro de casa para não correr risco. E se você ainda não tem 60 anos, e pode, fique dentro de casa para se proteger, proteger os idosos e dar o exemplo. Juntos, nós vamos vencer esse vírus”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox