Claudia Raia
Claudia Raia saiu em defesa de Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há cinco dias, a eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel publicou uma foto no mar, em que aparecia de biquíni e sem maquiagem, com os cabelos brancos e molhados. “Olha a cor dessa água! Lindo, né?!”, legendou.

Apesar de ter recebido diversos elogios, a publicação foi alvo de inúmeras críticas maldosas, de pessoas se referindo ao envelhecimento da apresentadora. Foram mais de 79 mil comentários.

Depois de toda a repercussão, foi vez de Claudia Raia se solidarizar com a situação. A atriz fez uma publicação em seu Instagram, repostando a foto de Xuxa com a seguinte legenda: “Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida. Não há regras para a felicidade!”.

Vários famosos marcaram presença nos comentários parabenizando a atriz pela publicação. A rainha dos baixinhos fez questão de registrar um agradecimento pelo carinho: “Claudia, meu amor… Só quem morre não envelhece. O pior é não aceitar que estamos ou ficaremos velhos… Obrigada pelo carinho! Da sua ‘velha’ amiga, Xu”.

Claudia seguiu demonstrando admiração pela apresentadora, dizendo: “Minha querida amiga, envelhecer é muito diferente da sua realidade. Você foi, é e sempre será uma mulher deslumbrante, um exemplo, uma carreira brilhante e uma mulher única! Estamos juntas! Te amo!”.

Claudia Raia posa de biquíni com Paolla Oliveira e Mariana Ximenes e se declara

Claudia Raia publicou em seu Instagram uma foto cheia de glamour ao lado das atrizes Paolla Oliveira e Mariana Ximenes. Na fotografia, as três aparecem de batom vermelho e cheias de adereços: um espetáculo!

Na legenda, Claudia relembra da época em que contracenou com Paola e Mariana. As duas foram filhas da atriz na ficção e hoje são chamadas carinhosamente de “filhas postiças” por ela. É tanto carinho que foram até madrinha do casamento de Raia com Jarbas Homem de Mello, que aconteceu no final do ano passado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!