Milton Gonçalves
Milton Gonçalves iria desfilar na Salgueiro (Imagem: Divulgação)

Após Milton Gonçalves sofrer um AVC na segunda-feira (10), a Salgueiro, que estava contando com o desfile do ator no Carnaval, tomou uma decisão, já que o veterano não poderá marcar presença na Sapucaí.

Segundo o jornal Extra, a escola de samba decidiu não substituir o artista. De acordo com a agremiação, não há razão para pensar em outro nome para o desfile. “Milton Gonçalves é insubstituível”, afirmou a equipe da Salgueiro.

Para quem não sabe, Milton Gonçalves não desfilaria fantasiado. Junto com nomes importantes da cultura nacional como Hélio de La Peña, Aílton Graça e Nando Cunha, o global surgiria na avenida como ele mesmo.

Os artistas estariam representando Benjamim de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil, que é o tema da Salgueiro.

Em tempo, a escola afirmou que, mesmo que Gonçalves tenha alta antes do Carnaval, ele não irá desfilar. A “recomendação médica é de repouso absoluto“, explicou.

De acordo com a revista Quem, o ator está na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o boletim divulgado pela assessoria da unidade nesta quarta-feira (12), o estado de saúde do ator é estável, mas inspira cuidados.

O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados“, afirma o comunicado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA