Após avós, pai de Lucas Lucco é internado com coronavírus e cantor faz revelação

Lucas Lucco
Lucas Lucco atualizou os seguidores sobre o quadro do pai e dos avós (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Lucco está passando por um momento difícil. Além de ter os avós, Joaquim e Júlia, internados na UTI por complicações do coronavírus, o pai do cantor, Paulo Roberto, também precisou ir para o hospital por causa da doença.

No Stories do Instagram, o sertanejo atualizou os seguidores sobre a situação da família. “Ele também está internado, mas não na UTI. Está melhorando“, falou o cantor a respeito do pai.

Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de vocês”, disse o artista, que revelou que pensou em visitar a família recentemente, mas desistiu logo quando entrou no carro.

Eu ouvi uma vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir”, contou Lucas Lucco, que se mostrou consciente e preocupado, já que Lorena Carvalho, sua esposa, está na reta final da gestação.

“Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina“, afirmou o artista.

Por falar na gravidez, o sertanejo sempre compartilha registros ao lado da influencer ou notícias sobre a gravidez. Recentemente, ele postou fotos da ultrassom 3D que a esposa realizou. Nas imagens, é possível ver com clareza o rostinho do bebê que está perto de chegar no mundo. “Oi titios. Minhas novas fotos. Já tenho 1.6kg“, contou o paizão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›