Após Band e JP News, RedeTV! define detalhes dos seus debates em 2022

RedeTV!
RedeTV! vai lançar debates em 2022 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A Band deu o pontapé inicial para a cobertura das eleições do ano que vem, a JP News segue no rastro da concorrente e, mais recentemente, a RedeTV! abriu a porta em busca de um diálogo formal com representantes dos principais partidos políticos.

Com relação ao canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, algumas datas foram pré-combinadas entre as legendas. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora escolheu duas datas em setembro para os debates eleitorais.

Além das datas, a casa definiu a dupla de apresentadores dos debates no 1º turno, para presidente e governador.

Veja Também

No caso do encontro entre os presidenciáveis, Amanda Klein e Luiz Ernesto Lacombe. Para o governo, Millena Machado e Mauro Tagliaferri.

Dono da RedeTV! em embate pessoal contra a Globo

Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV!, já manifestou em diversas ocasiões o seu incomodo com a Globo. Há algumas semanas, o empresário detonou a concorrente.

No Twitter, ele escreveu: “A Globo conseguiu um milagre: Ser rejeitada pela esquerda e pela direita. A Globo onde tive a honra de trabalhar, na época de gigantes como Roberto Marinho e Jorge Adib, hoje é a emissora da lacração. Do jornalismo parcial. E com isso se afasta do público”.

Em outro momento, ele cutucou a TV da família Marinho, a Folha de S. Paulo e citou até mesmo Lázaro Barbosa, serial killer morto a tiros por policiais no interior de Goiás:

“Segundo a Globo, Lázaro morre de Covid e a culpa é de Bolsonaro que vai ser convocado pela CPI para explicar. Segundo a Folha, cidadão de bem sobre o qual pairavam suspeitas é exterminado covardemente pela polícia”.

Na mesma época, o executivo recebeu uma invertida de Felipe Neto, que ironizou na rede: “Já segundo a RedeTV!… Ninguém se importa, porque mesmo estando na TV aberta consegue ter menos audiência que uma live minha jogando Minecraft”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›