Conhecido por ser o maquiador de Michelle Bolsonaro e apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Agustin Fernandez revelou que fez as pazes com Luisa Mell. Os dois havia brigado feio, com direito a acusações, nas redes sociais há dois meses.
VEJA ESSA
Na época da discussão, inclusive, o maquiador havia feito acusações sobre supostas fraudes no instituto comandado pela apresentadora, ativista da causa animal.
Tudo aconteceu quando Luisa Mell aproveitou uma postagem em que elogiava a adoção de dois cachorros pela primeira-dama para questionar os depósitos de Fabrício Queiroz em sua conta. Na época, o profissional de beleza a chamou de “víbora”.
“Gostaria de começar meu dia com algo muito importante e significativo para mim e que é justo esclarecer aqui, onde começou. Meu desentendimento com a Luisa Mell e o esposo Gilberto, que resolvemos ontem e resultou em: tô apaixonado por vocês dois”, escreveu Agustin Fernandez.
Em vídeo, anexado no post, ele disse: “Eu acho que todo mundo tem que se questionar sobre onde leva querer todo tempo ter razão e emitir opiniões e estar certo. Até onde isso beneficia a gente como ser humano?”.
O apoiador de Bolsonaro ainda reconheceu que “errou”. Quando houve a confusão, o maquiador escreveu que Michelle Bolsonaro “realmente deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança”, mas completou: “E quanto a você, víbora, para onde vão os recursos que recebe atrás do instituto? Por que sempre está faltando dinheiro, mesmo com todos doando?”.
Agora, então, ele disse que a atitude foi “inconsequente” e garantiu se assumir responsável pelo erro, exaltando a postura de Luisa Mell no processo de reconciliação.
“Esse desentendimento tirou o meu sono vários dias, eu tava muito querendo resolver isso de uma maneira responsável, e eu tive essa oportunidade ontem, e foi incrível. Falei a ela que eu estava com muita raiva, que eu fiquei com muita raiva, e me desculpei, porque nisso tudo eu acabei questionando o trabalho dela de uma maneira inconsequente. E eu preciso ser responsável, a gente tem que ser responsável. E eu me desculpei com ela e ela foi maravilhosa, eu tô extasiado”, desabafou.
“Nessa confusão toda eu também acabei enfiando na briga o marido dela, que não tinha nada a ver, eu peguei uma notícia de 2011, que falava sobre uma fraude que teve na prefeitura de São Paulo, que envolvia R$ 70 milhões e que, realmente, nunca foi postado um esclarecimento disso, mas os nossos advogados trocaram documentos e ele mostrou que realmente foi inocentado e foi reconhecido inclusive como vítima da fraude. Vou fazer o quê? Me desculpar. Ele aceitou e a gente deu por encerrado isso”, completou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.