Anitta
Globo deixa Ludmilla e Anitta de fora do Show da Virada (Imagens: Reprodução / Globoplay – YouTube)

Após a briga de bastidores entre Anitta e Ludmilla, nos dias que antecederam o Rock in Rio 2019, a Globo acabou tomando uma atitude drástica e pegando todos de surpresa.

As duas acabaram ficando de fora, pela primeira vez em vários anos, do tradicional Show da Virada, evento que marca o Réveillon na emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a decisão partiu da direção do programa, a cargo de Raoni Carneiro, e acredita-se que o barraco entre as duas foi o pivô do veto.

O motivo seria a parceria entre os artistas que irão se apresentar nas gravações, prejudicada com o climão entre as duas, caso participassem.

Aparentemente, não quiseram ter que escolher entre uma e outra e optaram pela decisão mais drástica de colocar outras pessoas no lugar.

Cabe lembrar, porém, que Ludmilla integra a próxima temporada do SóTocaTop; os especiais de verão também serão dirigidos por Raoni.

O motivo da suposta briga entre as divas, segundo Leo Dias, teria sido o fato de Anitta ter se colocado como compositora da música Onda Diferente, escrita apenas por Ludmilla.

Elas não souberam administrar o desafeto e se evitaram no Prêmio Multishow, no qual Anitta era apresentadora e Ludmilla foi uma das premiadas.

Para o Show da Virada, foram escalados Dilsinho, Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana e Jota Quest; a gravação acontecerá nos Estúdios Globo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA