Após BBB 2021, Camilla de Lucas revela que cogita atuar

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas revelou que tem planos de estudar para ser atriz (Imagem: Divulgação / Isabella Pinheiro / Gshow)

Camilla de Lucas já tem planos para a carreira após conquistar o 2º lugar do BBB 2021. Em entrevista ao Gshow, a carioca revelou que vai dar continuidade ao projeto de ser atriz.

Eu tinha alguns planos de atuação e eu já estou começando a receber alguns convites. Agora eu vou focar em estudar para melhorar e quem sabe bombar aí de Digital Influencer e, quem sabe, como uma atriz“, disse.

Com mais de 10 milhões de seguidores, Camilla revelou que os bons números que conquistou graças à participação no reality, já tem rendido convites importantes de trabalho:

“Mesmo já trabalhando como Digital Influencer, não tinha o alcance que eu estou tendo agora. Estou muito feliz porque eu sei que o programa traz uma visibilidade muito grande e eu já sei que algumas portas de trabalhos para mim já estão sendo abertas. Então eu estou muito, muito feliz”.

Outro objetivo da ex-sister é trabalhar como apresentadora: “Eu e o João apresentando, nessa brincadeira, eu falei, ‘meu Deus Ana Clara vai me matar, ela vai falar ‘essa menina está querendo o meu lugar, saí daqui’. Mas falando sério, eu tive a experiência de apresentar algumas lives no final do ano passado e eu amei essa experiência, essa coisa do ao vivo, aquele frio na barriga. E eu acho que eu me saí muito bem porque aí outras oportunidades foram chegando para apresentar, então também é um caminho aí que eu posso seguir“.

Em recente entrevista à revista Contigo, a influencer falou sobre o fato de ter sido chamada de planta da edição por alguns telespectadores:

“Acho que não fui planta, porque me posicionei quando era necessário. Não foi uma estratégia, mas, porque os conflitos não eram diretamente comigo. Não eram questões que me afetassem. Mas também não era o tipo de pessoa que arranjava briga toda hora. Para mim, para ter briga, tem que me tirar muito do sério”.

Ela ainda afirmou à publicação que se surpreendeu com a sua trajetória dentro do programa. “Eu trouxe uma confiança que eu não sabia que eu tinha. Hoje mais cedo eu falei que eu não confiava muito em mim. Eu era uma pessoa muito influenciável, então as pessoas definiam determinadas coisas e eu concordava. Minha opinião mudava muito rápido e lá dentro do jogo eu não. Eu consegui bater o martelo, independente da maioria falar A e eu achar B. E vou trazer isso para fora, no meu dia a dia de tomadas de decisões. Vou trazer para minha vida. Vou sair uma pessoa muito mais confiante!”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›