Após BBB 2021, Karol Conká revela que se apegou a conselho de Juliette

Karol Conká
Karol revelou um conselho que recebeu de Juliette e que tem servido pra sua vida após o reality (Imagem: Reprodução / Encontro)

A cantora Karol Conká participou de um bate-papo com Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (30) e acabou fazendo uma revelação. Ao montar seu pódio com Juliette como vencedora do BBB 2021, a rapper contou que recebeu um conselho fundamental da maquiadora.

“No meio dos meus surtos, eu procurava Juliette, a quem chamava de Fair Play, e ela me dizia uma coisa que venho refletindo e pondo em prática. ‘O que vai te definir não é o seu erro, mas como você vai lidar com ele'”.

Karol afirmou à apresentadora que aceitou o convite para participar do reality para se sentir mais viva, mas se auto sabotou:

Hoje entendo que era para eu ter equilíbrio. Fui muito machucada e machuquei os outros também. Quando era Karoline me sentia rejeitada, criei o alter ego Karol Conká e senti a força. Acabei me afastando da minha essência e agora percebo o quanto a Karol Conká precisa da Karoline“, disse ela.

A rapper contou que chegou a escrever 12 músicas desde que deixou a atração global o que, para ela, foi como uma terapia: “Foi o momento que parei de me sentir lixo, cantei sobre as minhas angústias. A música salva“.

Ao relembrar os episódios com Lucas Penteado durante o confinamento, Karol se justificou: “Eu via uma semelhança entre ele e o meu pai e me senti machucada. O certo era eu entrar no confessionário e falar com o psicólogo, mas explodi. Tinha muita raiva no olhar. Essa é uma das cenas que mais me machucaram. Fiquei realmente envergonhada, enojada“.

A artista, por sinal, teve sua vida mostrada no documentário A Vida Depois do Tombo, disponibilizado pelo Globoplay na quinta-feira (29). No vídeo, Karol assume que errou ao falar de Lucas e Carla Diaz, mas disse que não precisa aparecer destruída para se redimir.

As pessoas acham que para a gente se arrepender, a gente tem que aparecer definhando na frente das câmeras, chorando, implorando, usando uma roupa muito simples, aparecer toda feia, para convencer o povo de que ‘sim, eu estou arrependida‘”, desabafou.

Resta saber como será o reencontro dela com os ex-colegas de confinamento, já que a Globo anunciou que os ex-participantes vão voltar à casa do BBB 2021. No comunicado oficial sobre a atração, a Globo informa que “a grande final está marcada para a próxima terça-feira, 4 de maio, mas os fãs que já estão se sentindo órfãos podem comemorar: terão um gostinho a mais com os participantes do BBB 21 no BBB Dia 101”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›