Após BBB 2021, Lucas evita falar de Projota e Karol e quer conversar com Gil

Lucas
Lucas evita falar de Projota e Karol no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Lucas Penteado, que deixou o BBB 2021, da Globo, no último domingo (7), deu sua primeira entrevista para Fátima Bernardes. No Encontro, desta terça-feira (9), ele falou sobre o pedido de desistência do programa, as tretas e também o beijo em Gilberto.

O ator chamou Nego Di de “oportunista”, comentou conversa com Lumena na festa, revelou sua torcida por Juliette e se recusou a falar sobre Projota e Karol Conká.

“O Nego Di, olha, o Nego Di eu não preciso fingir não, eu vou falar a verdade, ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Ele é um cara que me magoou muito, entendeu?”, iniciou o famoso.

O ex-Malhação seguiu: “Eu não esperava isso de um igual, e se ele sair aqui eu falo: ‘olha, irmão, se em algum momento eu vendi isso pra você, me desculpe, mas eu sou um cara que acolhe'”.

Questionado por Fátima Bernardes sobre as críticas feitas por Projota e Karol durante o jogo, Lucas declarou que não quer julgar seus antigos parceiros enquanto eles ainda estiverem no confinamento.

“Não quero falar do Projota, me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. O Lucas tem uma opinião, o povo tem outra opinião. Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem. Tanto o programa, quanto a reação da população, para aí eu falar alguma coisa”, desabafou.

“Por que falar do Nego Di e não deles? Por que o Nego Di sabe o que está fazendo. E eles eu espero que não”, disparou o ator.

O ex-BBB também rechaçou a possibilidade levantada por colegas de que o seu beijo em Gilberto na última festa foi motivado por estratégia de jogo. “Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo”, disse.

“[No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›